Postagens populares

segunda-feira, 18 de julho de 2011

''Eu to sorrindo to vindo de la pra ca 
coraçao ta parecendo a capital bh''(bis)
  De Uberaba a Uberlandia e cidade de araguari 
no final dessa semana to chegando por ai
 cidade de patrocinio, la tambem me apaixonei
passei em Tres coraçoes e essa terra balancei
com amor e alegria vou levando emoçao, 
minha vida é viajar to de volta em araxar nessa festa do peao.
  ''Eu to sorrindo to vindo de la pra ca 
coraçao ta parecendo a capital bh''(bis)
 Sao Gotardo me perdoe descupe me retirar 
mais hoje eu ainda tenho muita estrada pra andar
Cruzeiro da fortaleza no alto paranaiba 
eu amo esse cha mineiro pedaço da minha vida
tristeza nao paga conta e alegria nao tem freio 
to morrendo de vontade eu vou deixando 
nas cidades onde cantei.
 ''Eu to sorrindo to vindo de la pra ca 
coraçao ta parecendo a capital bh''(bis)
 Conheci Patos de Minas terra de mulher bonita
pensei em passar dois dias com a minha cometiva
la no baiao sertanejo eu cantei e contei prosa 
com toda inspiraçao e na festa do feijao to em lagoa formosa.
  ''Eu to sorrindo to vindo de la pra ca

 CORAÇAO DE BH
COMPOSTA POR  RICARDO BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário